quinta-feira, 5 de abril de 2012

Fresh Feeling



"You don't have a clue, what it is like to be next to you"

O sol nascendo ao fim da colina, você está caminhando contra ele em um vasto campo, os cabelos esvoaçam ao vento fúnebre da manhã, os pássaros cantam o orvalho, enquanto a grama molhada libera seu perfume de liberdade, então você acha que aquilo é o melhor que poderia acontecer na sua vida, você acha que aquilo é suficiente, aquela sensação simplória de quem tem tudo sem nada ter, de quem não precisa mais que o suficiente para continuar. Mas a vida é composta de tropeços e muitos deles surgem para um bem maior. Você caiu! Rolou barranco abaixo, como se fosse um profundo buraco em meio ao nada, deixou para trás os pássaros, o orvalho, o campo, as flores, o sol nascente... Quando finalmente abriu os olhos e enxergou que a vida vai muito além do que viver entre as colinas, sua mente fixou algo nunca antes visto e uma mutação passou pelo seu coração, correndo suas veias, trazendo aquela sensação nova...

"Birds singing a song, old paint is peeling, this is that fresh that fresh feeling. Words can't be that strong, my heart is realing, this is that fresh, that fresh feeling"

Você não se perdeu, você se encontrou, esqueceu toda a composição do mundo, porque é indescritível, então não pode dizer como é, porque é, simplesmente é e isso basta... O que você vê então? Um alguém com todas as qualidades que você precisa pra viver. Que lhe faz arrepiar dos pés até o último fio de cabelo apenas quando sussurra em seu ouvido aquelas palavras doces, que lhe segura entre os braços como se você fosse a coisa mais importante que ele já tenha segurado, alguém que os beijos beiram o paraíso e que os intercala com alegrias e motivos, e que faz brotar no peito uma vontade enorme de usar um “para sempre”, e ter certeza de que nem tudo nessa vida surge para terminar. Alguém que faz seu tempo, parar.

"Try, try to forget, what's in the past, tomorrow is here"

Você só tem uma certeza agora, que você precisa disso, você quer continuar dando os passos lentos ao lado de alguém que te segure quando você cair e que não deixe você tropeçar, rolar para dentro de outro buraco. Você estava morta por dentro e por fora, e alguém a fez viver, a fez saber que coisas boas e pessoas boas existem, que viver no comodismo, aceitar o que dizem ser possível é só questão de opinião, você agora quer voar, pois encontrou tudo aquilo que tantas pessoas procuravam, e que você acreditava estar apenas nas histórias em meros livros juvenis. Agora? Você não pode mais parar, porque não quer. A felicidade existe, afinal, a verdadeira, que tão poucos encontram. Antes você tinha momentos felizes, agora você vive ao constante encontro do bem estar, do estar bem, do dividir e compartilhar todos os sonhos, sentiu o prazeroso saber da felicidade permanente.

"Love, orange sky above, lighting your way there's nothing to fear"

Nenhum comentário:

Postar um comentário