sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Quer outro conselho?



Você chama isso de paixão? Fala sério! O que você tem feito nos últimos 365 dias por ela? Dar flores? Ela nem gosta, você nem sabe do que ela gosta! Dizer palavras bonitas todos os dias? Ela só corresponde pra você não ficar sem graça, ela é fechada sim, não significa que não goste de você, pare de cobrar isso dela, comece a esquecer das palavras, das carícias e dos presentes, veja aquilo que é implícito. Ela chega cansada em casa todos os dias e ainda assim a primeira coisa que ela faz é sentar no seu colo, te fazer uma massagem nos ombros ou te encher de beijos. Ela nem gosta de demonstrações afetivas em público e todas as vezes que vocês se encontram em lugares assim ela te agarra, pra valer mesmo, sabe por quê? Porque você gosta, suficiente? Acha pouco? Ela tentou, cara, é sério, foi além dos limites dela, fez de tudo para que você nunca se cansasse dela, funcionou não é mesmo? Não! O feitiço virou contra o feiticeiro, quem se cansou foi ela, cansou de amar sozinha, porque falar é muito fácil, demonstrar, bom, aí já é outra história totalmente diferente.
Durante todo esse tempo não teve um dia se quer que você tenha deixado de dizer um “eu te amo” a ela, você sempre era o primeiro a dizer, não importava como ela estava, onde estava, com quem estava, perto ou longe, pessoalmente e acompanhado de um beijo caloroso ou então por uma mensagem no celular, na maioria das vezes ela respondia só um “eu também”, assim seco, sem beijo, sem risos, mas esse conceito de que palavras valem mais, é mentira! Ninguém prova nada com palavras, você consegue mentir, dissimular, mesmo o que é sincero se distorce, ela precisava de mais, ela precisava de mais abraços, de mais correr atrás quando saia correndo e chorando, ela sempre voltava, você sabe, mas cada vez com um pedaço a menos do coração, porque não era você indo atrás na chuva, no sol, onde fosse, ela voltava e você dizia: Eu te amo! Você só sabe falar, é fácil amar alguém quando a pessoa faz tudo sozinha, mas eu vou te contar um segredo: Não existe relacionamento de um só, querido.
Agora você vai ficar aí sentado chorando porque a perdeu? Sério mesmo? Meu bem, não adianta, levanta esse rosto, seca essas lágrimas e saí, vai viver, pega o que você aprendeu com ela, o que aprendeu sem ela e coloca em prática num novo amor, num novo projeto, em qualquer coisa, apenas inove! Ela não vai se arrepender, nunca, ela fez tudo! Ela vai ser feliz com outro, sem outro, com outro de novo e mais outro e quantos forem, ela vai ser feliz até se tiver que viver só de paixão, até com o que for casual, porque ela é assim, ela faz por merecer. Quanto a você, perdão, vai ter que conviver com essa amargura, esse erro, por toda sua vida, mas nunca é tarde pra tentar reconstruir, não é mesmo? Então eu te desejo boa sorte, e ela também, e ela deseja acima de tudo que você vá ser feliz, muito feliz e a esqueça eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário