quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Romantismo Exagerado

Eu quero quase morrer de amores e em algumas dores me encontrar.
Quero nos seus braços estar e nos seus abraços me alimentar.
Eu quero na sombra te amar e um milhão de flores vou te entregar.
Eu vou encostar no travesseiro e com seu anseio eu vou sonhar.
Vou te levar em um passeio e em nosso devaneio eu vou chorar,
lágrimas de alegria, e eu espero que você sorria quando me olhar.
Será para sempre meu querido, mesmo se tiver meu coração partido,
e se estiver ferido ainda assim será.
Mesmo se eu for lutar, felicidade você me trará.
E tudo o que me causar, tudo o que me falar,
com a minha alma eu ei de guardar.
És meu passado, futuro e presente, até quando ausente.
E no meu tormento peço que não lamente,
pois se estiver contente eu vou melhorar.
Quero ser sua fada, ser a sua espada, encarar batalhas e contigo amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário