sábado, 2 de julho de 2011

Firework



Um dia, mais um dia, outro dia e o que você tem sido? Um abundante errôneo de todo o ser, vagando as infelicidades de uma vida sem razão, procurando quem sabe o porquê de existir, ou ainda o motivo para mantê-lo nessa estrada sem saída, rotineiro, curioso, risonho, amoroso, perdido, lutador, selvagem, sonhador, perecendo em fotos na estante da sala de estar, ou ainda lendo livros pobres sem gravuras, sem formatos, sem palavras... Procurando escrever a sua história, ser conhecido com vitória, sem devaneios e nem suspense, apenas ser um almejo de esperança na constelação mais distante que não puder alcançar.
Mas um dia irá sair, conhecer o mar, e ali nesse instante irá se recostar em uma pedra qualquer, como grão de areia em meio a multidão de corações suspirantes, irá ouvir todas as respirações e batimentos, mas ninguém notará o que é seu, perdido dará passos vagos, tortuosos, sem sentido. Apenas quando alcançar as encostas das montanhas mais altas do universo, depois de conhecer todos os sóis guardantes de um mundo inteiro, contar todas as estrelas, será ali que a ludibriará, meiga e descontente a espera de alguma gente.
Seus olhos irão cruzar como nunca os seus cruzaram com o de alguém, um brilho surgirá então no céu ao norte, e quando seus corpos se aproximarem uma faísca irá surgir, de dentro daqueles nobres corações abandonados, suas mãos irão tocar-se em perfeita sintonia, e por mais estranho que pareça um irá completar o outro com os pensamentos, nenhuma palavra será trocada, apenas o olhar. Depois de horas os lábios finalmente irão se tocar, e quando chegar esse momento a mais recém chama ardente irá voar para fora de seus corpos, alcançará aquela constelação inalcançável aos olhos humanos, a mais distante, onde os anjos tocarão a sua música e comemorarão deixando jorrar uma chuva de fogos de todas as cores pelo horizonte, levando consigo as noites, os dias e a vida inteira.

Você sabe que ainda há uma chance para você, porque há uma faísca em você”

Nenhum comentário:

Postar um comentário